sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Caminhar

Não é fácil caminhar pela vida
Quando ninguém te ampara, ou dá a mão.
Mas, quando se sente o calor e a aproximação
Daquele que te quer ver protegida,
A confiança vem e a estrada a ser percorrida
Já não faz medo, nem há sombras, é firme o chão.
As pedras do caminho hão de dizer
Quem viram por ali passar e como.
Uns pisando firmes, confiantes.
Ansiosos outros tentando vencer,
Sem mãos amigas, sós..., errantes.
Sei bem o ritimo desses "caminhar"

E aos que assim caminharam eu me
somo.
Aidinha

8 comentários:

  1. Mamis querida,

    se tem uma coisa que vc sempre gostou de fazer na vida, foi escrever. Além desta, vc sempre gostou de estudar. Fêz na USP - medicina - na época era curso de obstetrícia, e depois por causa do casamento e filhos, não deu continuidade à sua paixão.

    Lembro-me bem de quando eu era criança e vc ainda passava na frente do HC, e suas lágrimas saltava dos seus olhos...

    Sempre olhou para aquele hospital como uma grande paixão da sua vida.

    Muitos de nós deixamos para trás muitas coisas assim, deste tipo, mas se pudessemos voltar no tempo, acredito que não deixaríamos passar nada.

    Vc não satisfeita voltou a USP, desta vez na São Francisco e tornou-se uma advogada. Nós já eramos crescidos! Que raça né? Vc é fogo mamis!

    E guardou por tanto tempo aí dentrinho de vc, as suas escritas, e pelo que me parece começam novamente a se soltar de vc!

    Lindo o que escreveu! Lindo demais!

    Um beijo e estou feliz com vc no blogspot. Aqui só tenho tido alegrias e gente muito boa, inteligente culta, sábia em todos os sentidos, até para mexer nas ferramentas do blog, que eu apanho tanto, rsrsr, mas todos ajudam, são amigos que dividem tudo, desde a sabedoria de cda um, até o amor que há dentro deles.

    Vc vai gostar e conhecer aos poucos todos eles e confirmar o que acabo de escrever sobre isto.

    Um beijo mamis, quase escrevi um post, mas era importante.

    Tua filha, CON

    ResponderExcluir
  2. Mas que filha coruja! Amei o seu recado. Só elogios! Pois é minha querida, por voce tanto me falar nas feras que escrevem aqui é que vim buscar um pouco desse saber. A turma é mesmo da pesada e agora, sempre que posso dou uma passada por um deles e me encanto com certos detalhes, que não tenho deixado escapar despercebidos. Obrigada pelo estímulo e pela força. É agora, na reta de chegada que a gente mais precisa de incentivo. Você é o meu amor. Beijo da mamis

    ResponderExcluir
  3. Bom dia mamis, passei por aqui para ver se havia novidades rsrsrsr Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mamis, como vai?
    Já foi ver no João Menéres o lindo poema de Neruda? Maravilhoso, e também a foto é linda! Pega na minha página o blog da calcinha, e da cueca, é imperdível tb!
    Bjus até logo mais

    ResponderExcluir
  5. Mamis,
    aqui ta tudo "amarrado em nome de Jesus e ficamos livres mesmo de qq palavra "mal-dita" hahahahahhahahha Adorei seu coments...


    bjussssssssssssssssss

    filhota

    ResponderExcluir
  6. mamis, ta lindo seu blog! Manda ver... continue. bj

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Filha, tá lindo meu Blog, também achei, mas está assim porque voce o arrumou. Amei! Brigadão. Beijos da mamis

    ResponderExcluir